top of page
Buscar

De cerveja a remédio para ereção: Corinthians bancou gastos pessoais na gestão Duilio

  • Foto do escritor: Nova Regional FM
    Nova Regional FM
  • 22 de jul. de 2025
  • 1 min de leitura

Notas e cupons fiscais mostram compras de serviços e produtos que não têm relação com o clube; documento informa pagamento de R$ 80 mil em espécie; ex-dirigente nega


O Corinthians pagou uma série de produtos e serviços para uso pessoal durante a gestão do ex-presidente Duilio Monteiro Alves, que comandou o clube entre 2021 e 2023. Os gastos são comprovados por notas e cupons fiscais aos quais a reportagem do ge teve acesso. O ex-dirigente nega.

A lista de compras é variada, tendo cerveja, cigarro e até mesmo remédios para disfunção erétil. As contas de Duilio em 2023 foram aprovadas pelo Conselho Fiscal e pelo Conselho de Orientação, mas com ressalvas. Em seguida, o Conselho Deliberativo ratificou a aprovação.


Os gastos para fins pessoais constam em relatório de despesas e declaração do Corinthians, com recibos de 26 de setembro de 2023 a 31 de outubro do mesmo ano. Toda despesa apresentada na planilha é justificada por uma nota ou cupom fiscal em anexo. O ge atestou a veracidade deles no site da Secretaria da Fazenda.

 
 
 

Comentários


bottom of page