top of page

Atlético-MG protesta contra arbitragem de empate com Corinthians: 'Futebol brasileiro precisa de mais respeito'

O Atlético-MG reclamou da arbitragem do empate com o Corinthians neste domingo (14), na Neo Química Arena, pela estreia no Campeonato Brasileiro.


O Galo publicou nas redes sociais fotos do joelho de Zaracho e da entrada de Fagner no jogador atleticano. Além disso, o clube emitiu uma nota oficial e prometeu fazer uma reclamação formal à CBF contra o árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz.

"O maior campeonato do país não pode apresentar uma arbitragem como a que se viu em nosso jogo neste domingo. O Atlético exige um árbitro que cumpra as diretrizes apresentadas pela comissão de arbitragem para o Brasileirão e um VAR que se pronuncie diante de jogadas evidentemente violentas'', diz o comunicado. ''O clube informa que fará uma reclamação formal à CBF nesta semana. O futebol brasileiro precisa de mais respeito e preparo da sua arbitragem'', diz a nota. Dentro de campo, Battaglia foi expulso após levar o segundo amarelo por uma falta em Yuri Alberto. Já no fim da partida, o António Oliveira, técnico do Timão, também foi expulso por reclamação.


CONFIRA A NOTA OFICIAL DO GALO O maior campeonato do país não pode apresentar uma arbitragem como a que se viu em nosso jogo neste domingo. O Atlético exige um árbitro que cumpra as diretrizes apresentadas pela comissão de arbitragem para o Brasileirão e um VAR que se pronuncie diante de jogadas evidentemente violentas. O Clube informa que fará uma reclamação formal à CBF nesta semana. O futebol brasileiro precisa de mais respeito e preparo da sua arbitragem.

1 visualização0 comentário
bottom of page