top of page

Tom Brady, ex de Gisele Bündchen, é flagrado em momento romântico com supermodelo



Após boatos de um affair com Kim Kardashian, Tom Brady foi flagrado em um momento romântico com a supermodelo Irina Shayk. No último fim de semana, o ex-marido de Gisele Bündchen foi fotografado acariciando o rosto da russa enquanto os dois estavam no carro do atleta.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o encontro aconteceu na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Irina teria se hospedado em um hotel e Brady teria buscado a modelo na noite da última sexta-feira (21). A russa só teria voltado ao local onde se hospedou na manhã do dia seguinte e usando as mesmas roupas com que saiu. No sábado (22), a modelo e o atleta teriam repetido o encontro. O astro de futebol americano teria buscado o affair no hotel pela tarde. Irina e Brady teriam começado o romance no mês passado, quando se encontraram no casamento do bilionário Joe Nahmad com Madison Headrick, que aconteceu na Sardenha, na Itália. Porém, após esse encontro, surgiram boatos de que o atleta teria um affair com Kim Kardashian, com quem foi visto curtindo uma festa recentemente.

Tom Brady está solteiro desde o fim do casamento com Gisele Bündchen, em outubro do ano passado. O atleta e a brasileira ficaram juntos por 13 anos e têm dois filhos, Vivian e Benjamin. Já Irina Shayk foi casada com Bradley Cooper, com quem teve uma filha, Lea, e se separou do ator em 2019. Aposentado e longe dos gramados do futebol americano, Tom Brady tem um novo 'brinquedo' com que se divertir. O astro havia comprado um iate em 2021, mas recebeu a encomenda apenas neste ano. A imprensa americana flagrou o ex-atleta na luxuosa embarcação, que custa mais de R$ 30 milhões.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page