top of page

Sean Kingston no Brasil 2023: datas, cidades e detalhes

Na última terça (18), o jornalista José Norberto Flesch (o cara que anuncia shows) revelou que Sean Kingston vem ao Brasil ainda este ano. O hitmaker dos anos 2000 é conhecido por sucessos como Beautiful Girls, Eenie Meenie e Fire Burning. Ele é a primeira atração confirmada do Replay Festival, evento que acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro.

  • 28 de outubro – 12h às 4h – Riocentro, Rio de Janeiro

  • 4 de novembro- 11h às 23h – Centro Esportivo Tietê, São Paulo

O cantor já confirmou sua presença com um recado para os fãs. “Aqui é o seu garoto Sean Kingston, também conhecido como Sr. Beautiful Girls”, declara o cantor antes de cantar um pouco dos seus hits mais conhecidos. “Estarei me apresentando ao vivo no Replay Festival, escuta aqui, quando eu falo que vai ser bom, bom é um eufemismo, vai ser uma grande experiência, eu não faço shows para os meus fãs, a gente entrega uma experiência para vocês”, concluiu o artista.

Esta será a primeira edição do evento, anunciado na semana passado. A proposta do festival é embarcar na nostalgia dos anos 2000, com vários artistas emblemáticos da época.

Existem momentos que ficam marcados e deixam saudade, como aquele CD que você tocava no seu discman, as fotos borradas da cybershot que você tirava no espelho e aquele pôster na parede do quarto da sua banda preferida. Momentos marcantes de uma época que dividimos com os nossos melhores amigos durante a nossa juventude. Já pensou como seria poder reviver tudo isso durante um dia inteiro? Nos unimos para proporcionar uma experiência inesquecível regada à nostalgia. Replay: uma viagem no tempo que vai te levar de volta para os melhores anos da sua vida”, afirma uma das legendas do Instagram do evento. Sean Kingston é a atração internacional do evento. Em breve, serão anunciados os nomes nacionais do Replay Festival. Os ingressos serão vendidos pela plataforma do Sympla. Os valores ainda não foram revelados.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page