top of page

Perícia aponta que Ana Hickmann teve assinaturas falsificadas em contratos bancários; defesa de ex contesta

Uma perícia do Instituto de Criminalística (IC) apontou que Ana Hickmann, de 43 anos de idade, teve assinaturas falsificadas em contratos oficiais firmados com três instituições financeiras. 


Com o acesso ao laudo complementar documentoscópico, solicitado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), nos autos do inquérito policial em que se apura a autenticidade ou não de diversas assinaturas da apresentadora, além de outros assuntos. "As assinaturas não provieram do punho de Ana Lúcia Hickmann Correa", afirma o documento.Em maio deste ano, a defesa da apresentadora apresentou uma perícia grafotécnica particular que atribuía as falsificações a Claudia Helena dos Santos, ex-agente de Ana Hickmann e braço direito de Alexandre Correa, ex da apresentadora. Agora, Ana e seus advogados aguardam a conclusão oficial da autoria do crime. Claudia e Alexandre, no entanto, negaram as acusações.

neste sábado (6), Bruno Ferullo, advogado de Alexandre Correa e de Claudia Helena, contestou o laudo e deu a posição dos dois clientes sobre o caso. "Com relação ao último laudo grafotécnico apresentado pelo IC, é o seguinte: foram 12 documentos apresentados pela Ana Hickmann dizendo que todos eram falsos e não eram a assinatura dela. E, na conclusão, eles dizem que dez não são a assinatura dela e dois são. Ou seja, Ana Hickmann diz que a assinatura dela dos 12 são falsas, só que 2 vieram como sendo dela. E temos o primeiro laudo, apresentado pelo IC, dizendo que as assinaturas são inconclusivas. Nós estamos tranquilos, aguardando a conclusão do inquérito policial para esclarecer o que for preciso. Estamos bem tranquilos que a verdade vai aparecer, porque confiamos muito na Justiça", disse.

3 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page