Uma perícia do Instituto de Criminalística (IC) apontou que Ana Hickmann, de 43 anos de idade, teve assinaturas falsificadas em contratos oficiais firmados com três instituições financeiras.
Com o acesso ao laudo complementar documentoscópico, solicitado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), nos autos do inquérito policial em que se apura a autenticidade ou não de diversas assinaturas da apresentadora, além de outros assuntos. "As assinaturas não provieram do punho de Ana Lúcia Hickmann Correa", afirma o documento.Em maio deste ano, a defesa da apresentadora apresentou uma perícia grafotécnica particular que atribuía as falsificações a Claudia Helena dos Santos, ex-agente de Ana Hickmann e braço direito de Alexandre Correa, ex da apresentadora. Agora, Ana e seus advogados aguardam a conclusão oficial da autoria do crime. Claudia e Alexandre, no entanto, negaram as acusações.
neste sábado (6), Bruno Ferullo, advogado de Alexandre Correa e de Claudia Helena, contestou o laudo e deu a posição dos dois clientes sobre o caso. "Com relação ao último laudo grafotécnico apresentado pelo IC, é o seguinte: foram 12 documentos apresentados pela Ana Hickmann dizendo que todos eram falsos e não eram a assinatura dela. E, na conclusão, eles dizem que dez não são a assinatura dela e dois são. Ou seja, Ana Hickmann diz que a assinatura dela dos 12 são falsas, só que 2 vieram como sendo dela. E temos o primeiro laudo, apresentado pelo IC, dizendo que as assinaturas são inconclusivas. Nós estamos tranquilos, aguardando a conclusão do inquérito policial para esclarecer o que for preciso. Estamos bem tranquilos que a verdade vai aparecer, porque confiamos muito na Justiça", disse.
Comments