top of page

Patrocinador máster do Corinthians rompe o contrato com o clube

A crise nos bastidores do Corinthians se intensifica ao longo desta sexta-feira (7/6). Depois dos rumores que o goleiro Carlos Miguel irá deixar o clube e do rompimento com o patrocinador master, dois diretores do Timão deixaram seus cargos.

O diretor financeiro, Rozallah Santoro, e o diretor-adjunto de futebol, Fernando Alba, vão entregar os cargos ao presidente Augusto Mello. Os dois fazem parte do Movimento Corinthians Grande, grupo político que apoiou a eleição de Mello à atual gestão. O grupo, no entanto, deve deixar de apoiar o mandatário corintiano.


Os dois já teriam cogitado uma saída no último mês, mas acabaram permanecendo após conversas. A situação desta vez, no entanto, é diferente e a decisão não teria uma reviravolta.

Eles alegam que o presidente Augusto Mello não teria cumprido suas promessas de candidato, entre elas, a de dar autonomia aos demais dirigentes do clube. Outros dirigentes já haviam deixado a atual gestão da equipe do Parque São Jorge antes de Rozallah e Alba.


A gota d’água entre as partes foi a rescisão do clube com a empresa Vaidebet, patrocinadora master do Timão nesta temporada. O rompimento se deu após uma investigação sobre um possível caso de corrupção envolvendo uma intermediária do contrato entre o Corinthians e a casa de apostas.


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page