top of page

Palmeiras x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.

Caio Paulista e Mayke disputam a bola. O Palmeiras colocou fim à sequência de quatro derrotas seguidas na última rodada ao vencer o Coritiba fora de casa. O Verdão retomou o quarto lugar e agora busca se consolidar no grupo de classificados com vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Conmebol Libertadores. O São Paulo retorna ao Allianz Parque depois da vitória nas quartas de final da Copa do Brasil e em momento de confiança. A vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio no fim de semana afastou o time da zona de rebaixamento e deu tranquilidade às vésperas do duelo regional. Transmissão

  • O Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil;

  • O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances (clique aqui).

Escalações prováveis

Palmeiras - Técnico: Abel Ferreira

A grande novidade do Palmeiras nesta noite é o retorno de Abel Ferreira ao banco de reservas. Após cumprir dois jogos de suspensão impostos pelo STJD, o técnico volta a comandar o Verdão. E com várias dúvidas para escalar o time. O principal dilema do técnico é em manter ou não o esquema com três zagueiros, utilizado na partida contra o Coritiba e que fez o time encerrar jejum de seis jogos sem vencer. Além disso, o ataque segue sendo problema para Abel: Endrick retorna de suspensão e deve ser titular, enquanto os parceiros de ataque do jovem seguem indefinidos. Rony e Flaco López são os favoritos para formar o trio de ataque.

Caso opte por jogar com três zagueiros, Luan seguirá como titular. Se Abel escolher atuar com três atacantes, o defensor sai do time para a entrada de mais um jogador ofensivo.

Escalação provável: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick, Rony e Flaco López. Quem está fora: Dudu (lesão ligamentar no joelho); Gabriel Menino (lesão no tornozelo) e Atuesta (transição física).

Pendurados: Weverton, Piquerez, Gustavo Gómez, Murilo, Gabriel Menino, Zé Rafael, Rony, Kevin, Abel Ferreira e Vitor Castanheira (auxiliar técnico). São Paulo - Técnico: Dorival Jr.

O São Paulo deve ter dois nomes importantes como ausência no clássico deste meio de semana. O zagueiro Arboleda, titular absoluto do time, até avançou no processo de recuperação de um estiramento no posterior da coxa direita, mas deve ser desfalque. Tanto ele quanto Luan permaneceram sob cuidados da preparação física no trabalho de terça-feira. Desfalque certo é o volante Pablo Maia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No time titular, o favorito a ocupar a vaga é o uruguaio Gabriel Neves. O equatoriano Méndez, que não joga há três meses, também surge como opção para o setor. A definição do time será anunciada somente uma hora antes da partida.

Escalação provável: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Gabriel Neves, Alisson, Michel Araújo (Rodrigo Nestor) e James Rodríguez; Lucas e David (Luciano). Quem está fora: Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (tenotonomia no adutor direito), Marcos Paulo (cirurgia no joelho esquerdo), Patryck (seleção brasileira no Pan-Americano), Arboleda (estiramento na posterior da coxa esquerda), Calleri (artroscopia no tornozelo direito), Moreira (estiramento na posterior da coxa direita), Luan (dores musculares) e Pablo Maia (suspenso). Arbitragem


  • Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)

  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro (Fifa/SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP)

  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)

  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)


5 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page