top of page

‘NSYNC lança música nova depois de vinte anos; confira trecho

Canção faz parte da trilha do terceiro filme de "Trolls", da qual Justin Timberlake é um dos protagonistas

Depois de um encontro no VMAs 2023, a boy band ‘NSYNC anunciou uma nova música, “Better Place”, a primeira em 20 anos, parte da trilha sonora do filme “Trolls Band Together”. Um trecho da composição pode ser conferido no novo trailer da animação e a música completa será lançada no dia 29 de setembro. *NSYNC já se reuniu no VMAs em 2013 e mais uma vez para a cerimônia da Estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em 2018. Mas essa é a primeira vez que o encontro gerou uma nova música. A banda, formada por Joey Fatone, Lance Bass, Justin Timberlake, JC Chasez e Chris Kirkpatrick, publicou um vídeo no Instagram na quarta-feira (13), onde dublam um áudio do seriado “Friends”.


“Você sabe de alguma coisa?”, Timberlake dubla o personagem de Joey, perguntando para os colegas de banda. Fatone segue o diálogo interpretando a personagem Rachel.

“Posso estar sabendo de alguma coisa ”, responde Kirkpatrick, tomando o lugar de Joey: “Posso estar sabendo de alguma coisa também”, diz Chasez.

“Qual é a coisa que você sabe?”, continua Bass, com Timberlake respondendo: “Ah, não, não posso te contar até que você me diga o que sabe.”

“Não posso lhe contar o que sei”, diz Fatone, com Kirkpatrick respondendo: “Bem, então não posso lhe dizer o que sei”, com o grupo se separando no final.

Segundo a revista “People”, os fãs do ‘NSYNC começaram a especular que a banda poderia ter se reunido depois que vários pôsteres de “Trolls Band Together” surgiram em Nova York, apresentando a primeira letra do logotipo ‘NSYNC e um código QR.

Ele é o terceiro filme da franquia, que tem Timberlake como o troll Branch e a atriz Anna Kendrick como Poppy. O trailer traz várias referências a carreira de Timberlake na época em que fazia parte da banda, como estilos de cabelo e roupas icônicas. “Trolls Band Together” chega aos cinemas em 17 de novembro.



7 visualizações0 comentário
bottom of page