top of page

Maiara revela quantos quilos secou e fala em 'operação de guerra' para emagrecer

A cantora frisou que passou pelo processo de emagrecimento com acompanhamento médico e sem colocar a saúde em risco


A cantora Maiara, de 36 anos, tem chamado atenção nas redes sociais pela magreza e contou que iniciou uma "operação de guerra" para emagrecer há cerca de um ano.

A sertaneja contou que estava insatisfeita com o próprio corpo e preocupada com saúde, por isso buscou acompanhamento médico e já perdeu diversos quilos desde que iniciou esse processo. "Acho que está chegando aos 30 kg, hoje devo ter entre 45 kg e 47 kg. Não faço nada sem acompanhamento, aprendi depois de dez anos que meu corpo é o meu centro", disse a artista em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT. "Primeira coisa que fiz foi buscar os melhores médicos para me acompanhar e fiz uma operação de guerra. Há muito tempo atrás, tinha feito uma bariátrica, estava com 85 kg, emagreci e fui para uns 62 kg, mas sempre com a gordura alta. Há um ano, fiz uma lipoaspiração e dei uma sequência com um médico esportivo que cuidou da sequência de regular os meus hormônios e a minha alimentação", completou Maiara.

A cantora contou que começou a se exercitar na mesma época em que começou a ter o acompanhamento médico, o que ajudou na perda de peso. Ela disse que sempre teve dificuldade para emagrecer por ter compulsão alimentar e questões genéticas que influenciam no corpo dela também. Apesar do corpo da sertaneja ter chamado atenção do público recentemente, ela não considera que emagreceu rápido. "Para mim, foi um processo muito difícil. É um milagre estar no meu peso hoje. Pela primeira vez, vi a gordura do meu corpo estar nos níveis normais. Desde criança, eu era acima do peso. Tenho 1,54 metro, estou dentro do peso, só não tenho tanto músculo", refletiu.

A irmã de Maraisa disse que emagreceu bastante após passar pela lipoaspiração. Porém, ela ainda estava com uma prótese de silicone grande, o que fazia com que as pessoas não percebessem que ela estava mais magra. Quando trocou a prótese por uma menor, foi que os comentários sobre a magreza surgiram.

20 visualizações0 comentário

Komentarze


bottom of page