top of page

Kung Fu Panda 4 | Diretor revela esforço para superar expectativas

O diretor de Kung Fu Panda 4 revelou que se esforçou ao máximo para entregar o melhor filme da franquia, superando as expectativas dos fãs. Em uma entrevista recente, ele compartilhou detalhes sobre o processo criativo e as novidades que os espectadores podem esperar neste novo capítulo da história de Po e seus amigos.


Não faltou ambição para a equipe de Kung Fu Panda 4 (2024), conforme destacado pelo diretor Mike Mitchell (Shrek Para Sempre) em um vídeo de bastidores.

Falando ao lado da codiretora Stephanie Ma Stine (She-Ra e as Princesas do Poder), Mitchell disse que tentou fazer "o maior, melhor e mais eletrizante dos filmes de Kung Fu Panda".

Para isso, a produção usou um esquema que, segundo ele, "jamais foi usado em animação" antes.

Stephanie Ma Stine descreveu o resultado dizendo: "Parece que estamos lá com o Po durante as lutas [...]. Com certeza, é algo que nunca se viu nos filmes Kung Fu Panda". Assista ao vídeo:



Kung Fu Panda 4 (2024), vale ressaltar, vai chegar aos cinemas brasileiros em 21 de março. No filme, Po é escolhido para se tornar o Líder Espiritual e deve escolher um novo Dragão Guerreiro. No entanto, uma nova vilã, Camaleoa, quer obter o Cajado da Sabedoria de Po, que pode dar a ela o poder de convocar todos os mestres vilões.

A versão nacional conta com Leonardo Camillo como o mestre de Kung Fu, Shifu; Alexandre Maguolo como o pai adotivo de Po, Sr. Ping; Anderson Coutinho, como o pai biológico de Po, Li; E Sérgio Fortuna, como Tai Lung, ex-aluno e arqui-inimigo do Mestre Shifu;

Lúcio Mauro Filho retorna no papel de Po, enquanto Paulo Vignolo, como Han, Danni Suzuki, como Zhen e Taís Araújo, como Camaleoa, são as grandes novidades.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page