top of page

'Invasivo e irresponsável': Taylor Swift se revolta com especulações de gravidez e comentários sobre o corpo de Lady Gaga

A cantora saiu na frente em defesa de boatos sobre Lady Gaga. Veja o que a loirinha disse!

A cantora Lady Gaga utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 5, para desmentir os rumores de que estaria grávida. As especulações começaram após fotos do jantar de pré-casamento de sua irmã, Natali Germanotta, mostrarem um volume em sua barriga. Em resposta aos boatos, Gaga recebeu apoio de ninguém menos que Taylor Swift .


No TikTok, Gaga postou um vídeo citando a música "Down Bad" do álbum "The Tortured Poets Department", novo álbum de Taylor Swift lançado no mês de abril, para negar as fake news sobre sua suposta gravidez. "Não estou grávida, só estou para baixo, chorando na academia", escreveu a cantora no vídeo e aproveitou para encorajar os jovens americanos a se registrarem para votar na eleição presidencial de 2024.

Nos comentários, Taylor Swift defendeu Gaga e criticou aqueles que espalhavam rumores sobre a vida pessoal da colega. "Podemos todos concordar que é invasivo e irresponsável comentar sobre o corpo de uma mulher. Gaga não deve explicações a ninguém, assim como nenhuma outra mulher", afirmou a intérprete de "Anti-Hero".


Não sobrou nem para Taylor Swift

Recentemente, a vencedora do Grammy de melhor álbum do ano pela quarta vez, Taylor Swift, também não escapou de ser alvo dos mesmos rumores. Em um relacionamento com o jogador de futebol americano Travis Kelce, ganhador do último Super Bowl, a cantora foi alvo de boatos sobre uma possível gravidez depois que alguns fãs notaram um volume em sua barriga durante uma apresentação da The Eras Tour. No entanto...

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page