top of page

Gabriely Miranda, namorada de Endrick, fala de relação à distância e mudança para a Europa

Modelo compartilhou com a Quem detalhes sobre seu relacionamento e revelou planos para o futuro


Gabriely Miranda, de 21 anos, ganhou destaque recentemente ao iniciar um relacionamento com Endrick, de 17 anos, que joga pelo Palmeiras. A modelo agora enfrenta uma crescente atenção na mídia e opiniões diversas sobre seu namoro. Em entrevista à Quem, a jovem compartilhou abertamente detalhes sobre seu relacionamento e revelou planos para o futuro ao lado do jovem atleta.

“Sempre fui mais reservada, nunca tive o costume de publicar muito sobre minha vida privada nas redes sociais, então a exposição, inicialmente, assustou um pouco. Mas recebo muito carinho e muitas mensagens legais. Isso compensa”, contou a modelo, que atualmente conta com quase 650 mil seguidores nas redes sociais. Apesar da boa recepção, Gabriely também comentou sobre a negatividade da web, principalmente por conta do relacionamento inter-racial entre o casal. “Preferimos nos fechar a qualquer comentário maldoso que surja na internet. Escolhemos lidar apenas com o lado bom que ela pode proporcionar. Mas é sempre importante lembrar que racismo é crime e não é aceitável que isso ainda persista”, frisa ela. Recentemente, Gabriely viajou para a Europa para acompanhar Endrick, que estava jogando nos amistosos do Brasil contra a Inglaterra e a Espanha. Nos jogos, o casal protagonizou algumas cenas românticas, já que o atacante deixou sua marca de gols na seleção.

Ao acompanhar de perto o namorado, a modelo respondeu como se sente ao vê-lo crescer no mundo esportivo: “Fico muito feliz, porque cada gol é um passo a mais na conquista do sonho dele. Ele merece todo sucesso do mundo porque é extremamente talentoso e dedicado”. Planos para o futuro


No meio do ano, Endrick se muda definitivamente para Espanha, quando completa 18 anos e se apresenta ao Real Madrid. Nas redes sociais surgiram rumores de que o casal estaria planejando casamento e Gabriely se mudaria para a Europa, mas a modelo frisa que não possui planos de sair do Brasil.

“Não elaboramos nada ainda, temos vivido o presente e um dia de cada vez. Um momento muito especial foi vê-lo marcar pela Seleção Brasileira pela primeira vez, porque foi a realização de um sonho dele e eu pude estar presente…”, inicia ela. “Ainda estamos analisando, mas quando existe respeito e amor, a distância não tem importância”, complementa.

Focada na carreira como modelo, ela menciona como fazem para ficar próximos no dia a dia: “É uma rotina diferente, com muitas horas de treino e concentração, fora as viagens. É muito tempo voltado para a profissão. E a minha rotina também tem ficado mais corrida por conta dos ensaios e da faculdade. Conseguir conciliar as duas agendas é um desafio, mas a recompensa vem com as vitórias dele e com o meu crescimento profissional”. Gabriely também conta como o namorado a incentiva em sua própria carreira de modelo: “Nosso apoio é recíproco. Assim como ele me apoia na minha carreira de modelo e nos meus estudos, eu também o apoio como jogador. Sempre conversamos muito sobre as decisões que precisamos tomar profissionalmente”, conta.


Carreira como modelo


Fora do mundo do futebol, Gabriely menciona quais são os seus maiores interesses: “Tudo que envolve moda e beleza me interessa muito. Gosto de ver vídeos e matérias com dicas de make e looks. Também amo musculação e não abro mão de um bom treino e de cuidar da minha alimentação”, menciona.

“Tento trabalhar o amor próprio e o autocuidado pra enxergar minha real beleza, sem ter minha autoestima abalada por comparações e cobranças que acabam acontecendo. Toda mulher passa por isso, então é preciso ter um trabalho diário de se valorizar, cuidar e amar pra não ser afetada por inseguranças. Sempre tive uma boa relação com a comida, me alimento bem e acho muito importante fazer acompanhamento com profissionais qualificados pra ter um plano alimentar saudável”, destaca ela.

Ao final, Gabriely destaca quais são seus planos para o futuro na carreira profissional: “Tenho tantos projetos pra esse ano! Estou sendo agenciada pela Mega Model Brasil, que é a maior agência de modelos da América Latina, então estou muito empolgada com tudo que está por vir. Também quero investir mais em conteúdos para as redes sociais, mostrando mais sobre moda e lifestyle”, finaliza a modelo.

18 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page