top of page
Foto do escritorNova Regional FM

Endrick 'pressiona' Ancelotti e pode deixar o Real Madrid seis meses após saída do Palmeiras

Atacante vem sendo pouco utilizado por Carlos Ancelotti no Real Madrid neste início de temporada

Endrick vem sendo pouco aproveitado no Real Madrid

O Palmeiras se despediu no final do mês de maio de um de seus principais jogadores dos últimos anos: Endrick. O atacante foi vendido ao Real Madrid em uma transação que pode chegar aos € 60 milhões. E o profissional já tá dando o que falar na Europa e principalmente na Espanha. Endrick é considerado uma estrela e participa do novo processo da Seleção Brasileira e também sempre será lembrado com muito carinho pelos palmeirenses. Todavia, em seu novo clube, o atacante parece estar sendo esquecido.

Endrick neste momento é reserva do técnico Carlos Ancelotti, no Real Madrid e até aqui só foi utilizado em jogos da Pré-temporada da equipe espanhola.m as partidas contra Atalanta, pela Supercopa da Uefa, e Mallorca, pela LALIGA, Carlo Ancelotti escalou o Real Madrid com Jude Bellingham, Vinicius Jr., Rodrygo e Kylian Mbappé. Já Endrick ficou no banco de reservas e não entrou, diferente de Arda Güler e Brahim Díaz.

Por conta disso, Endrick, que preserva muito sua imagem por conta de um sonho de disputar a próxima Copa do Mundo pela Seleção Brasileira não descarta deixar o time merengue no final do ano para respirar novos ares seja na Europa ou até mesmo um retorno ao Brasil. Endrick dá prazo para jogar no Real Madrid

De acordo com o jornal As, a prioridade de Endrick é convencer o técnico Carlo Ancelotti nos treinamentos que tem condições de ajudar o Real Madrid durante a temporada. Todavia, essa espera não será para sempre e o ex-palmeirense já colocou um prazo final.

Endrick e seus agentes que cuidam de sua carreira decidiram que em dezembro deste ano será feita uma análise se compensa ficar no time madrilenho ou se a melhor saída é sair por empréstimo para outro Clube na janela de janeiro. Isso deve ser consumado se o atleta ganhar poucos minutos em campo.

Nos amistosos contra Barcelona e Milan, Endrick foi utilizado, mas não foi aprovado por Ancelotti. O jornal Marca explicou o que falta para o atacante ter sucesso no Real Madrid.


Endrick ainda não convenceu no Real Madrid


“Endrick teve outra titularidade e deu outra mostra do que lhe falta para estar no tom do Real Madrid”, escreveu o jornal na época.

No próximo domingo, 25, o Real Madrid entra em campo contra o Valladolid, pela 2ª rodada da LALIGA, e Endrick espera finalmente fazer sua estreia oficial com a camisa merengue.

7 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page