top of page

Eliana é a nova contratada da Globo: ‘Realizada e feliz’

Apresentadora anunciou a novidade em suas redes sociais nesta quinta (27)

Em 2024 Eliana começa uma nova fase em sua carreira profissional. A apresentadora foi anunciada nesta quinta (27) como a nova contratada da Globo e vai falar sobre a sua vida pessoal, a atual fase profissional e revelar para o Fantástico quais serão seus novos projetos, neste domingo (30). A apresentadora publicou um vídeo em suas redes sociais em que citou um trecho da música-tema de Fim de Ano da Globo. Na legenda, Eliana postou:

"Nossos sonhos serão verdade o futuro já começou…"

Nascida em São Paulo, a apresentadora de 51 anos começou na carreira artística como cantora, aos 13, no grupo Patotinha. Três anos depois foi convidada para integrar o Banana Split, grupo de Gugu Liberato. Ela, que estreou como apresentadora há 30 anos e desde então esteve à frente de mais de 15 atrações de televisão, celebra:

“Realizada e feliz com este momento da minha vida. Agora estaremos juntos com lindos projetos. Espero vocês na Globo!” A carreira como apresentadora teve início um ano depois, em 1991, quando Eliana tinha apenas 18 anos. Ela foi convidada para comandar o programa Festolândia, do SBT. Dois anos depois, em 1993, Eliana alcançou seu primeiro grande sucesso: o programa Bom Dia & Cia que, tempos depois, se transformou no Eliana & Cia.

Além da carreira de apresentadora e empresária, ela ainda alcançou bem jovem o sucesso como cantora. Com a canção “Os Dedinhos”, que virou uma marca de sua carreira, Eliana conquistou o Disco de Ouro.

Casada com Adriano Ricco, Diretor da Globo, Eliana tem dois filhos: Arthur, que completa 13 anos em agosto e Manuela, de cinco.



3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page