top of page
Buscar

CIDADE DE CONCHAS CONFIRMA 2ª MORTE POR DENGUE NESSE ANO DE 2025

Foto do escritor: Nova Regional FMNova Regional FM

A cidade de Conchas confirmou a segunda morte por dengue em 2025, nesta quarta-feira (26). A vítima é um homem de 76 anos.


Conforme a prefeitura, o paciente recebeu diagnóstico no dia 29 de janeiro, ficou internado e estava em processo para ter alta após mais de uma semana, mas o quadro de saúde dele piorou e, no dia 7 de fevereiro, evoluiu ao óbito. Conforme o painel de arboviroses da Secretaria da Saúde do Estado, Conchas registra mais de 1.662 casos positivos da doença até esta quarta-feira, representando 11% da população total, com 15.200 habitantes.



Na última sexta-feira (21), a cidade realizou o “Dia D” contra a dengue, com apoio do Governo de SP, reforçando a campanha de conscientização contra a doença. Atual prefeito de Conchas, Paulo Nunes (PDT), reforçou que a cidade está preparada para atender a população, com hospital aparelhado e estruturado. A primeira morte foi em Conchas foi confirmada na quarta-feira (19). Vítima era um homem de 60 anos e tinha comorbidades. Ele morreu no dia 27 de janeiro.

 
 
 

Comments


bottom of page