top of page

Ator de 'Piratas do Caribe' é atacado e morto por tubarão em praia no Havaí

Lenda do surfe, Tamayo Perry trabalhou em outros filmes e séries como 'Hawaii Five-0', 'Lost', 'A Onda dos Sonhos' e 'O Golpe'

Lenda do surfe e ator da franquia 'Piratas do Caribe', Tamayo Perry teve o corpo descoberto em uma praia do Havaí com ferimentos de mordidas de tubarão.

Perry foi visto surfando na costa de Goat Island, perto de Laie, no Havaí, e teve seu corpo encontrado pelo Serviço Médico de Emergência de Honolulu. Uma testemunha disse ter visto um homem que parecia ter sofrido uma mordida de tubarão. O corpo do ator foi levado para a costa de moto náutica, mas não pôde ser reanimado. A morte de Perry é a segunda do tipo na região no período de um mês e as autoridades informaram que o corpo do ator sofreu mais do que uma dentada.

O chefe interino de segurança oceânica, Kurt Lager, disse, em comunicado: “Tamayo Perry era um salva-vidas amado por todos, bem conhecido no North Shore, um surfista profissional conhecido mundialmente. Ele amava mais todos os outros. Nossas condolências vão para a família de Tamayo e para todo o salva-vidas Ohana. Pedimos um pouco de privacidade para sua família neste momento".

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page