top of page

Al Hilal sonha com Neymar e planeja oferecer salário de R$ 430 milhões por ano

Neymar tem pretendente na Arábia Saudita. De acordo com o jornal "L'Equipe", o Al Hilal tenta a contratação do atacante, que pediu nesta semana para deixar o PSG. A intenção do clube árabe, segundo a publicação, é oferecer um salário de 80 milhões de euros por ano (cerca de R$ 430 milhões por ano), praticamente o dobro do que o craque recebe na França.

O interesse do Al Hilal por Neymar é antigo, mas o clube árabe acelerou as tratativas nos últimos dias. A dificuldade maior é convencer o brasileiro, que, embora não feche totalmente as portas, prefere continuar no futebol europeu. Al Hilal busca uma resposta a rival

O Al Hilal tentou anteriormente a contratação de Messi. O clube árabe chegou a oferecer 500 milhões de euros por dois anos ao craque argentino, que preferiu fechar com o Inter Miami, dos Estados Unidos. Depois da contratação de Cristiano Ronaldo pelo rival Al Nassr, o Al Hilal ainda tenta revidar com uma grande estrela. Neymar quer o Barcelona A prioridade de Neymar é um retorno ao Barcelona, embora a situação não seja simples. Atual técnico do time catalão, Xavi não se mostrou muito animado com a perspectiva. Há, ainda, questões financeiras, uma vez que o Barça segue com dificuldades econômicas.


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page