Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

São Paulo x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem. - Nova Regional 89,5 FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 998557714

No comando:

Das às 11:20 - 15:20 - 20:20

No comando:

Das 00:00 às 05:00

No comando:

Das 06:00 às 09:00

No comando:

Das 09:00 às 12:00

No comando:

Das 10:00 às 13:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 17:00

No comando:

Das 16:00 às 17:00

No comando:

Das 17:00 às 19:00

No comando:

Das 20:00 às 23:00

No comando:

Das 22:00 às 05:00

São Paulo x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem.

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, no segundo confronto das quartas de final da Copa do Brasil.

Depois da vitória por 2 a 1 no Maracanã, o Tricolor joga por um empate para garantir a vaga. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Uma vitória do Fla por um gol de diferença leva a decisão aos pênaltis.

Durante a semana, o Flamengo pediu a troca da equipe de arbitragem comandada por Wilton Pereira Sampaio, mas a CBF negou. O movimento foi encarado no São Paulo como tentativa de pressionar a arbitragem do jogo.

Embalado pela boa campanha do Brasileirão, no qual está invicto há 11 jogos, o São Paulo aposta na continuidade do trabalho de Fernando Diniz para avançar de fase, enquanto o Flamengo, assombrado pelos diversos desfalques pesados que tem, busca a primeira vitória com Rogério Ceni.
Transmissão: a Globo transmite a partida para todo o Brasil (menos RS e MG – regiões de Varginha, Coronel Fabriciano, Montes Claros e Belo Horizonte), com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior. O SporTV exibe para todo o país, com narração de Gustavo Villani e comentário de Pedrinho e PVC.

São Paulo: técnico – Fernando Diniz
Com praticamente todo o elenco à disposição, o técnico deverá manter o time que venceu o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã. Na vitória por 3 a 2 sobre o Fortaleza, sábado, no Castelão, Diniz poupou Reinaldo (entrou no segundo tempo), Juanfran, Igor Gomes (entrou no fim do jogo) e Luciano (entrou no segundo tempo e fez dois gols). Luan cumpriu suspensão e ficou fora. Todos deverão retornar como titulares diante do Flamengo.

Quem está fora: Walce, Lucas Perri, Liziero, Paulinho Boia, Rojas e Toró (lesionados), além de Arboleda (voltando da seleção do Equador).
Pendurados: Reinaldo.

Flamengo: técnico – Rogério Ceni
Com diversos problemas médicos no elenco, Ceni vai precisar fazer mudanças para montar o time. Em relação aos titulares escalados no Maracanã, Gabigol é a ausência. A provável novidade é a presença de Arrascaeta desde o início, apesar de não estar na condição física ideal. O uruguaio deve se posicionar mais avançado pelo meio para não ter tanto desgaste na recomposição.

Everton Ribeiro e Isla, que jogaram por Brasil e Chile na terça-feira, tiveram os nomes incluídos na relação do jogo. Ambos foram titulares. Isla jogou o tempo inteiro. Everton foi substituído aos 91 minutos do segundo tempo.

Desfalques: Gabigol, Pedro, Rodrigo Caio, Filipe Luís e Thiago Maia estão em tratamento no departamento médico. Diego está em processo de recondicionamento físico.
Pendurados: ninguém.

Arbitragem.
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO (Fifa)
Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva – GO (Fifa)
Assistente 2: Cristhian Passos Sorence – GO (CBF)
VAR: Wagner Reway – PB (CBF)

Deixe seu comentário: