Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Médica que foi encontrada morta dentro do banheiro em hospital de SP infartou, diz laudo. - Nova Regional 89,5 FM

Médica que foi encontrada morta dentro do banheiro em hospital de SP infartou, diz laudo.

A causa da morte da médica de 30 anos encontrada sem vida dentro de um banheiro do Pronto-Socorro de Cubatão (SP) foi divulgada pela Polícia Civil. Ana Carolina Borges Gorga sofreu um infarto agudo do miocárdio e faleceu no local. As investigações continuam.
O corpo de Ana Carolina foi encontrado durante o plantão da profissional no Pronto-Socorro Central de Cubatão, em 24 de janeiro. Equipes da Polícia Civil foram acionadas para atenderem ao caso, que foi registrado como morte suspeita, devido à falta de informações sobre o que levou a profissional a perder a vida.
O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde passou por exames. Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta quarta-feira (2), o laudo necroscópico ficou pronto e apontou um infarto agudo do miocárdio como causa da morte da médica.
O laudo, no entanto, ainda não foi suficiente para a Polícia Civil encerrar o caso. Segundo a corporação, as investigações continuam pelo 3º DP de Cubatão. Laudos complementares estão em andamento, e assim que finalizados, também serão analisados pela autoridade policial para a conclusão da investigação.

Além de atuar no PS, Ana Carolina fazia residência de cirurgia plástica em um hospital particular de Santos, cidade vizinha a Cubatão. Por meio das redes sociais, muitas pacientes afirmaram que ela era uma ótima profissional, carinhosa e dedicada, e que mudou a vida delas com os procedimentos cirúrgicos que fez.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Web Site: Nova Regional FM - Desenvolvido por: Fernando Pestana - Instagram: @fernandompestana > Copyright. 2022 Web Rádio administrável