Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jefferson Moraes encara cachaceiro apaixonado em show na Arena de Barretos 2019 - Nova Regional 89,5 FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 15 998557714

No comando:

Das às 11:20 - 15:20 - 20:20

No comando:

Das Dom a Quin às 22:00 Sex e Sáb às 00:00 às 05:00

No comando:

Das 00:00 às 05:00

No comando:

Das 06:00 às 09:00

No comando:

Das 09:00 às 12:00

No comando:

Das 10:00 às 13:00

No comando:

Das 12:00 às 13:00

No comando:

Das 13:00 às 17:00

No comando:

Das 16:00 às 17:00

No comando:

Das 17:00 às 19:00

No comando:

Das 20:00 às 23:00

Jefferson Moraes encara cachaceiro apaixonado em show na Arena de Barretos 2019

“Hoje eu prometo dar o meu melhor a vocês”, disse Jefferson Moraes momentos antes de surgir no palco Arena da Festa do Peão de Barretos 2019, na noite deste domingo (18).

Entusiasmado, o jovem sertanejo abriu com “Oi Nego”, gravada com a participação da cantora Maraisa. Já emendou “Beber com Emergência”, primeira música de trabalho da carreira e que o lançou aos grandes rodeios do país. Disse que beber é o melhor remédio para afogar a mágoa do amor perdido.

“Essa aqui eu tenho certeza que todo mundo já ouviu tocar na conveniência”, disse ao puxar o refrão. No ritmo da sofrência, casais dançaram coladinhos no chão da Arena.

Galã, arrancou gritinhos de fãs na primeira fila. Esta é a segunda vez que o cantor se apresenta na Festa de Barretos — a estreia aconteceu em 2018, na abertura do rodeio.

Jefferson Moraes tem parcerias musicais com grandes nomes sertanejos. Ele puxou uma fila de canções e, no telão do palco, surgiram imagens de Gusttavo Lima e da dupla Mateus & Kauan ao som da tentadora “Beijo de Uma, Corpo da Outra” e da vingativa “Coleção de Ex”.

“Você que está cansado de ser iludido, hoje em dia, ninguém procura amor mais não, mas ainda tem uns 10% que procuram. Joga fora a coleção de ex”, disse.
Com letras românticas que falam da dor após relacionamentos fracassados, Jefferson Moraes encara o cachaceiro apaixonado que sofre pela falta de amor.

“Eu já virei pinguço várias vezes. A cachaça ajuda a esquecer, mas a gente lembra ainda mais depois. É pior”, brincou o cantor antes de cantar “Pinguço”.

A convite do cantor, duas mulheres e dois homens subiram ao palco e encararam o desafio de virar cachaça e tomar um chope. Ele mesmo virou a garrafa na boca dos fãs. Depois de várias viradas, Jefferson acabou se entregando. “Galera, era só encenação. Era tudo água.”

Pelo set list também passaram “Estado Decadente”, de Zé Neto & Cristiano, “De Menina Pra Mulher”, “Todo Mundo Vai Sofrer”, de Marília Mendonça.

ã assumidíssimo de Zezé Di Camargo, Jefferson Moraes pegou o violão e soltou a voz em “Você Vai Ver”, um dos maiores sucessos do ídolo com o irmão, Luciano.

Ele puxou outros clássicos românticos: “Pense em Mim”, de Leandro & Leonardo, “Te Amar Foi Ilusão” e “, de Bruno & Marrone. Teve até o samba apaixonado do Só Pra Contrariar, com “Essa Tal Liberdade”e “Depois do Prazer”. Com “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, ele arrematou o público.
“A galera gosta de uma moda boa. Tem que respeitar quem gosta de uma moda boa”, disse Jefferson ao aplaudir o público. Ganhou flores de fãs mais próximos ao palco. Para retribuir o carinho, jogou várias toalhas para o público da pista e dos camarotes.
Com a guitarra, Jefferson Moraes mostrou a habilidade no pop rock. O repertório teve Ana Julia, do Los Hermanos, “Mulher de Fases”, do Raimundos, “It’s My Life”, de Bon Jovi.

Após uma hora e meia de show, ao som da sanfona, Jefferson Moraes puxou o dois para lá, dois para cá ao som de “Inquilina”, da banda Aviões do Forró. Ele se despediu do Barretão 2019 com bis de “Oi, Nego” e muito agradecido.

Deixe seu comentário: