Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bradley Cooper revela mágoa de diretor que ironizou suas indicações ao Oscar: ‘Idiota’

Bradley Cooper tem dado uma série de declarações sinceras recentemente. Na última delas, o ator de 47 anos contou sobre uma situação chata que passou com um ‘famoso diretor idiota’ que ironizou suas indicações ao Oscar.

Thank you for watching

O astro de ‘O Lado Bom da Vida’ contou a história em participação no podcast ‘Smartless’, de Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes. As aspas foram repercutidas nesta segunda-feira (20) pelo site IndieWire.
Cooper disse que a situação aconteceu na época em que ele estava estreando como diretor no filme ‘Nasce Uma Estrela’ (2018), em que também protagonizou ao lado de Lady Gaga. Em uma festa de uma agência de talentos, o ator interagia com uma atriz e o tal diretor, quando o ‘mala’ debochou: “Em que mundo estamos vivendo onde você tem sete indicações e ela só tem três?”

Ele disse que pensou consigo mesmo na hora: “Eu fiquei tipo, ‘Mano, por que você é tão idiota?’”, detalhou antes de garantir: “Eu nunca esqueceria isso, p*rra. Vá se f*der.”
Bradley Cooper tem quatro indicações ao Oscar por seu trabalho como ator e outras cinco gerais. Ele concorreu na categoria de melhor ator coadjuvante em ‘Trapaça’ (2013) e melhor ator em ‘O Lado Bom da Vida’ (2012), ‘Sniper Americano’ (2014) e ‘Nasce Uma Estrela’ (2018).

Deixe seu comentário: